Você quer conquistar clientes através da internet?

Então você está no lugar certo!

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Sobre mim

Meu nome é Claudio Bianchi, sou especialista em Marketing e Mídias Digitais, graduado e pós-graduado nas melhores universidades do Brasil.

A minha missão de vida é alavancar negócios de pessoas como você, que desejam conquistar clientes através do ambiente digital. 

Eu já estruturei o processo de marketing de diversas pequenas empresas e agora chegou a sua vez!

Juntos nós vamos alavancar a visibilidade do seu negócio, estruturar a captação e leads, construir uma forma de convertê-los e agregar valor para fidelizá-los!

Segundo uma pesquisa realizada em fevereiro de 2022, 94% das empresas no Brasil já investem em marketing digital, o que significa que se tornou essencial para o sucesso de um negócio.

O grande problema é que a maioria investe errado!

O marketing não é apenas “gastar para lucrar”, há todo um processo estrutural que precisa ser feito para que então os resultados apareçam. Vou te mostrar alguns exemplos:

 

  • Identificar o público-alvo
  • Entender quais as dores do seu público
  • Construir sua persona
  • Descobrir onde seu público está
  • Definir a sua voz
  • Elaborar estratégias para agregar valor
  • Copywriting persuasivo
  • Landing pages de conversão
  • Inbound marketing para construir uma audiência
  • Tráfego pago
  • SEO
  • E diversos outros processos…

Isso tudo parece ser complexo demais ou distante para pequenos negócios, e você tem razão! A menos que você conte com uma consultoria especializada.

Eu vou analizar todo o processo de marketing da sua empresa e te mostrar exatamente o que precisa mudar para que você finalmente  comece a chegar até seu público-alvo.

Por que investir em Marketing?

E eu tenho uma ótima notícia pra você!

Preenchendo a aplicação HOJE você vai ganhar uma consultoria personalizada de 1 hora 100% GRATUITA!

Vou analizar o seu negócio e identificar exatamente o que precisa ser melhorado.

5 motivos para você realizar uma consultoria personalizada:

1.Você vai ter uma visão externa do seu negócio feita por alguém que sabe exatamente como um processo de captação de leads e conversão no ambiente digital precisa ser feito.

2. Você vai se diferenciar de seus concorrentes! Provavelmente eles já investem em marketing, mas eu aposto que eles não fazem o que realmente precisa ser feito.

3. Você vai receber orientações de quem já fez isso dezenas de vezes (e que conseguiu resultados em todas)

4. A minha hora custa R$ 997,00 e eu estou oferecendo ela de forma GRATUITA para você!

5. E por último… O que você tem a perder?

Ainda não preencheu a aplicação?

Então vou te mostrar alguns resultados…

  • Esse é um escritório de contabilidade em que eu estruturei o setor de marketing:

Antes e depois

Após os resultados começarem a aprecer, o escritório começou até a prestar serviços de marketing digital para outras empresas do segmento.

  • Esse é um perfil de  mentoria:

Antes e depois.

Após uma construção de um funil de vendas, estratégias de tráfego pago e inbound marketing, a mentoria passou a receber inscritos para eventos presenciais com o ticket de R$ 1.997,00.

  • Esse é um caso onde o custo por clique dos seus anúncios estavam ótimos, mas seu connect rate (pessoas que de fato acessam a página) estava péssimo, o que fazia triplicar o custo para aquisição de novos clientes.

Após a otimização das landing pages, os acessos aumentaram em 250%.

  • Nesse caso, o ponto fraco era o conteúdo da landing page de conversão.

Os usuários ficavam apenas 5 segundos em média nas páginas, o que não era o suficiente para convertê-los.

Após a aplicação de um copywritng persuasivo utilizando gatilhos mentais e alguns ajustes no design da  página, o tempo médio de navegação subiu para 1 min e 27 segundos.  

Agora é a hora de identificarmos o que precisa ser melhorado no seu negócio!

Vamos começar?

Mas afinal, o que é Marketing?

Segundo o Dicionário:

“É uma estratégia empresarial de otimização de lucros por meio da adequação da produção e oferta de mercadorias ou serviços às necessidades e preferências dos consumidores, recorrendo a pesquisas de mercado, design, campanhas publicitárias, atendimentos pós-venda etc.”

Segundo Kotler:

“Marketing é o processo social e gerencial através do qual indivíduos e grupos obtêm aquilo de que necessitam e desejam por meio da criação e troca de produtos e valores.”

Segundo Chartered Institute of Marketing:

“É o processo de identificar, antecipar e satisfazer às necessidades do cliente de forma lucrativa.”

Resumindo, Marketing são as ações estratégicas que vão fazer o produto certo chegar até a pessoa certa na hora certa, no lugar certo, e do jeito certo.

Quem seria louco de não querer isso?

Então vamos começar!

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